quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

O tempo leva muita coisa .

Difícil é entender ,que certas coisas nunca mais serão como um dia já foi ...
Os sorrisos mais inesperados 
As lágrimas de alegria 
A canção no (banheiro)
As pegadas (de água) pela casa 
O brigadeiro na panela 
O refrigerante ( com apenas uma gota ) ainda na geladeira
Alimentos sem mais validade
As cortinas da sala
O cheiro pela casa
O filme na tv (em pause)
O tapete na sala , cheio de almofadas e as lembranças dentro da mala se
despedindo de tudo isso que um dia foi e hoje não é mais.
É tempo de recolher fotografias , guardar os cds e colocar os sonhos 
dentro de um espaço onde caiba a palavra RECOMEÇO!


                                                                          (Daniela F)



27 comentários:

  1. E se for necessário recomeçar, faça-o sem medo.
    Fica bem, flor!

    Um terno abraço

    ResponderExcluir
  2. Já senti dessas faltas,


    E me faltam até hoje,

    ResponderExcluir
  3. Porque ás vezes é preciso recomeçar..
    Sinto o que disse..
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Daniela
    seus poemas são como
    os meus
    a diferença que parece
    é que o seu
    são puras verdades
    sigo a linha do pessoa
    sou poeta fingidor
    Apareça no meu blog
    Seu poema fala do amor
    agora
    o meu de outrora
    e você é uma poeta menina
    e eu sou umvelho poeta
    que cultiva girassol enluarado
    e cria um camaleão
    diz ele que é poeta
    muito bom o seu poetar.

    Seja Feliz

    Luiz Alfredo - poeta

    ResponderExcluir
  5. Tô nessa fase tambem!!!
    Recomeço!
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Das coisas que vamos deixando pelo caminho...

    ResponderExcluir
  7. Recomeçar as vezes não é facil.
    Acho q sou um pouco conformista =/

    Lindo post.
    Um Beijo

    ResponderExcluir
  8. Ai Daniela como adorei ler-te.

    O tempo é "um ladrão" mas há que manter a chama do recomeço acesa.

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. tudo muda
    muda muda


    e nao adianta bater o pé infelizmente ou felizmente

    ResponderExcluir
  10. É ótimo recomeçar, mas sempre que lembro desse momentos bons da vida me dá uma saudade, uma vontade de voltar o tempo e até de chorar, de buscar de volta as pessoa que viveram tudo isso comigo e algumas eu perdi, pra sempre.
    Dani, lindo texto.
    Beijos, ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  11. Danni, excelente texto; nostálgico, não? Adorei!

    Abração,

    Rodrigo Davel

    ResponderExcluir
  12. Dani, que coisa mais linda! E por mais que a gente ache que não, sempre há lugar pro recomeço: dentro e fora de nós.

    beijocas com carinho na bochecha!
    ;)

    ResponderExcluir
  13. E que essa palavra caiba, né?
    Afinal ela é difícil, grande, pesada e nova por demais, rs...

    eu confesso: tenho medo.
    abraços

    boa semana!

    ResponderExcluir
  14. Oi Dani!

    Nada do que foi será do mesmo jeito que já foi um dia!
    O bom é saber que existe uma renovação!!

    Beijos minha linda!!
    òtima semana!!

    ResponderExcluir
  15. Mas me diz por que o tempo leva as pessoas que a gente mais gosta?


    Beijo moça, amei teu texto mais uma vez

    ResponderExcluir
  16. são as belas lembranças de quem sabe viver... beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi...
    estou aqui so p dizer q estou seguindo vc.
    (^^.)

    ResponderExcluir
  18. Hola Daniela la imagen es preciosa.
    feliz semana.
    un abrazo.

    ResponderExcluir
  19. Querida amiga

    Tens razão.

    Embora com o tempo
    aprendemos
    que mesmos os recomeços
    são tão diferentes
    do que já foi vivido...


    Que cada dia deste novo ano,
    seja em tua vida,
    um dia de reencontro.

    ResponderExcluir
  20. A saudade do que já foi dói! Texto triste mas lindo e verdadeiro!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Estou guardando... Parabéns pelo texto, simples, inspira renovação...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  22. Que lindo Dani , que não te falte coragem pra recomeçar e que enquanto houver folêgo na senhorita exista também renovação . Lindo lindo lindo , boa semana ! Tava com saudades também (:

    ResponderExcluir
  23. Tem hora em que precisamos mesmo recomeçar e com o recomeço vem a esperança que tudo que nos aconteça seja melhor!

    Que os teus recomeços sempre te levem a lugares, pessoas e situações melhores dos que as que irão ficar p/ trás!!

    Bjus e uma seana iluminada pq vc =)

    ResponderExcluir
  24. Um mimo, elegi como a melhor, entre as ótimas, linda meeesmo, pra vc amada poetiza bjos, bjos ebjossssssssssss

    ResponderExcluir