quarta-feira, 23 de novembro de 2011

E não acredite , se achar que não é verdade .


Não tenha medo menina ,
é só o começo de uma  história linda!
É a chuva fazendo o seu percurso e as ondas molhando a areia da praia .
É o sol que brinda o dia ,trazendo uma nova melodia.
Não tenha medo menina ,
acredita , acredita vai ! 
Tudo vai dar certo , é só mais um dia... não planeje o futuro , só viva e sinta o vento , o gosto , o beijo as palavras e a melodia .
Talvez não tenha nome ainda , mas é preciso dar nome ao que sentimos ? há eu sei que existe uma enorme vontade de sair por ai gritando e sorrindo e cantando... então enquanto eu puder eu vou ficar na chuva ... e os dias vão passar e se isso for amor,eu vou acabar descobrindo. Quando é amor ele se faz perceber !


                                                                         (Daniela Ferreira )


13 comentários:

  1. Lindo Dani

    Temos que viver o momento, deixar que as coisas aconteçam com o tempo, deixar o futuro para o futuro (:

    ResponderExcluir
  2. nossa legal isso, adorei
    adorei seu blog, já tô seguindo, te espero no meu
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Dani linda, e devagarinho vamos analisando o que é de verdade que está vindo :) tomara que seja o tal do amor né?!!!

    bjokitas com super carinho querida.

    ResponderExcluir
  4. Ahh o amor tem esse dom. Aos pouquinhos ou não.. ele se faz perceber. Então se for mesmo, uma hora tu vai saber. rsrs

    Beijoooos . ;**

    ResponderExcluir
  5. Dani,
    Que vontade de vivenciar esse liberdade de amar mesmo na chuva, mesmo quando não se sabe o nome.
    O amor tem todos os nomes na voz de quem ama e você toda beleza na letra de quem escreve.
    Simplesmente, maravilhoso!!!
    Amei!!
    Um beijo grande,

    ResponderExcluir
  6. que lindo...
    me identifiquei...
    estou assim nesse momento...
    se for amor, eu vou descobrir...
    beijos

    ResponderExcluir
  7. e gante vai descobrindo quando é amor mesmo, nada de fazer planos o melhor é viver é descobrir as surpresas de cada dia!
    Beijos Dani!

    ResponderExcluir
  8. depois diz que nao ta xonadinha rsrs


    e que seja bom né
    e leve sem peso ou angustias precipitadas

    e nunca me decepciono vindo aqui
    nunca nunca


    bjao DANI!!

    ResponderExcluir
  9. Sem nomes nem rótulos é bem melhor!

    ;)

    Beijos, flor.

    ResponderExcluir
  10. Dani,
    obrigada pela visita no meu blog...
    Seja bem-vinda!

    Seguindo tbm...

    Beijos'

    ResponderExcluir
  11. Não tenha medo menina, é só o começo de uma história linda!

    Encantador!! Se joga que o amor vale a pena! Adoro passear no seu cantinho!

    Beijos Dani! Lindo final de semana!!

    ResponderExcluir
  12. acordando

    você nem sabe se medo tem
    só tomou por certo
    vem

    ==

    ResponderExcluir
  13. No meu caso não foi amor.
    Superei isso rápido.

    Um Beijo
    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com/

    ResponderExcluir