sábado, 1 de outubro de 2011

Tem coisas que não são para serem entendidas , um texto sem contexto .



não há contexto no meu texto ,
só há um vazio e a imensidão da solidão 
parece que ando na contramão da vida ,do destino 
na contramão do meu coração , tantas coisas eu não percebi tantas coisas eu calei por medo de reagir ,
tantas coisas eu perdi por medo de perder , e a ferida não cicatriza , e o tempo não me ampara
não cuida de mim , ele só faz ficar cada vez mais difícil
o tempo as vezes é lento , 
lento de mais pra quem ama 
pra quem precisa cicatrizar a ferida ...
pra quem espera o tempo não é a seu favor , se existe um tempo certo eu to fora de cogitação , o tempo é lei,
o tempo vem de Deus ,e o tempo de Deus não é o meu... 

                                                                                              (Daniela F )

10 comentários:

  1. E aos trancos a gente aprende a se cuidar, a viver o agora, o real.

    Como diz a música: Bobeira é não viver a realidade.

    Adoro teus escritos, intensos sempre!

    beeijo, Dani!

    ResponderExcluir
  2. Nossa... Forte e real seu texto! já me senti assim algumas vezes, acreditando que o tempo de Deus não é o meu, mas aí quando começo a olhar em volta e dar valor as pequenas coisas e pessoas que sempre estiveram do meu lado, começo a reparar que a vida é isso, um eterno recomeço... Tem uma coisa que nós não podemos perder nunca, uma tal de ESPERANÇA que na prática faz total diferença.


    E é isso que te desejo Dani, esperanças renovadas todos os dias *-*
    Beijo :)

    ResponderExcluir
  3. o tempo de Deus nãoi é o nosso, se passa? pode até passar que seja..mas quem sente só quer saber do momento, do buraco, do vazio


    lindoo
    seu texto ta melhorando demais
    bjão Dani

    ResponderExcluir
  4. boba

    seu texto é ótimo mas esse foi o que mais parece comigo!!!! por isso achei melhor

    der
    rsrs

    ResponderExcluir
  5. Dani querida, acho que todos passamos por momentos assim na vida, mas o importante é dar o tempo necessário para que nos curemos de toda dor, e ela vai embora amiga, um dia ela vai, mesmo que agora pareça que não!
    Fique bem!

    "Cuide-se como se você fosse de ouro, ponha-se você mesmo, de vez em quando, numa redoma e POUPE-SE."
    Clarice Lispector

    bjokitas mil!

    ResponderExcluir
  6. Poxa, que beleza de escrito, palavras tão bem colocadas e um sentido tão claro...Parabens pelo Blog, seus textos são realmente muito bons, escreves maravilhosamente bem, tens uma sensibilidade admirável, tudo aqui me agradou, então não hesitei em me tornar seu seguidor...

    Quando puder, passa la no meu tbm e vê o que acha
    http://essenciaego.blogspot.com/

    Abraço apertado
    Té mais ;P

    ResponderExcluir
  7. é...nem sempre podemos controlar o tempo!

    Boa Semana e que no mês de outubro muitas coisas boas lhe aconteça!

    bjosss

    ResponderExcluir
  8. Olá meu da França! Depois de ter visitado o seu blog, eu poderia ir e sem comentários. Quero parabenizá-lo em seu blog!
    Talvez eu teria a oportunidade de recebê-lo em meu também!
    Tenha um bom dia
    cordialmente
    Chris
    http://sweetmelody87.blogspot.com/

    ResponderExcluir