domingo, 18 de setembro de 2011


teus olhos , eu procuro teus olhos
nas ruas , nas pessoas , nos lugares e bares e mares , e de maré em maré eu fico a observar o mar e amar sem saber o que vai acontecer , e se não acontecer ? o que vai ser de mim ?
e o que eu posso fazer pra você entender que a vida fez você pra mim ?

pra gente se amar ,se cuidar , tentar encontrar o prazer de sentir o sentimento mais bonito do mundo o amor, que tem tanta cor , tem sabor , tem o poder de transforma nossa vida por inteiro , pra sempre , e fazer nosso rumo mudar , nossos sonhos se realizar e evoluir e crescer e você e eu quando vai ser ?
só o tempo vai dizer !

13 comentários:

  1. Desculpe a falta de esperança.... Mas pra algumas coisas: nem o tempo!

    ResponderExcluir
  2. a busca, a procura,a ansiedade e a esperança do encontro, mas os desencontros sempre nos pregando peças. tudo parece tão ambíguo e traiçoeiro... o amor... haverá uma pessoa amada? haverá uma pessoa a nos amar? às vezes parece que encontramos aquela pessoa que seria para uma vida toda, no entanto o tempo insiste em nos dizer que talvez não. o amor... coisa complicada essa busca pelo amor... sofrida... contudo sempre deliciosa, mesmo nas angústias. desejar senti-lo já é algo grandioso e imensamente comovente.

    obrigado por suas palavras Daniela. obrigado pela oportunidade de pensar mais uma vez sobre o amor e por alimentar a vontade de senti-lo.

    beijo.

    ResponderExcluir
  3. Sobre o amor já falaram tantos poemas e tantos poetas e tantas palavras já cantaram essa procura pelo amor... cantaram a festa do dia do encontro e cantaram a tristeza do dia do desencontro. Mas parece que não há fim, parece que sobre o amor sempre é tempo de se falar e, principalmente, tempo para senti-lo. O importante é sempre tentarmos vivê-lo naquilo de melhor que ele pode nos oferecer, mesmo que a oferta que ele nos fça seja apenas o tempo por sua procura sempre incessante.

    obrigado e deixo um abraço poético dos Poetas Pela Paz.

    ResponderExcluir
  4. Dani, minha linda, o tempo mostra qualquer amor amiga. E ele sabe a hora de mostrar, se é pra ser será! Amé.

    bjokitas com carinho imenso ;)

    ResponderExcluir
  5. Esta é uma busca desprovida de bússola ou qualquer método de orientação. Talvez funcione a intuição. Mas tal procura é necessária e deve ser constante! A vida se encarregará de lhe dar sinais para que verifique se está no caminho certo.

    Beijo Terno e Fraterno abraço!

    ResponderExcluir
  6. O tempo, coisa mais incerta que existe... Mas enfim, enquanto isso a gente vai vivendo e procurando aproveitar o máximo possivel da vida e de nós mesmos!


    Beijoo Dani
    ótima semana

    ResponderExcluir
  7. Dani,

    obrigado por suas palavras de apoio e pela lembrança do pensamento de Quintana acerca da saudade que deixou no meu blog. Fico muito contente que tenha gostado do poema que leu. Venha sempre, tá?!

    beijo em suas mãos.

    ResponderExcluir
  8. Hei Dani, passando pra te parabenizar. Sua paixão por escrever tem me inspirado a fazer o mesmo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Tenho selinho pra ti: http://minhaformadeexpressao.blogspot.com/2011/09/selos_21.html

    Beju's

    ResponderExcluir
  10. Danii obrigada pelo inteligente lá, magina... rs

    Beijo lindona *-*

    ResponderExcluir
  11. Que lindeza, Dani!
    Tomara que o tempo se encarregue de lhe trazer tudo o que mais te faz feliz.

    E tomara que o tempo me mostre também só coisas verdadeiras e bonitas.

    Amei, minha flor!

    Estava morrendo de saudades daqui.

    beeijo meu*

    ResponderExcluir