sexta-feira, 1 de julho de 2011

Hum , Surpresa !

Surpresa ,

e quem  se arrisca em dizer que não gosta de surpresa ,
deve ser triste por nunca ter tido uma , pelo menos uma que
valesse apenas , e quando elas vem cheia de boas intenções
arquitetada , planejada de uma forma tão caprichada não
dá pra recusar .
quando ficamos sem graça , sem palavras
pela surpresa que é tão envolvente ,as palavras desaparecem
simplesmente somem , elas chegam apenas a dizer um obrigada ,
mais o coração tá ali , tão acelerado ,aquele momento podia ser
paralisado , podia ficar ali horas e horas , e fico pensando o quanto
aquela pessoa planejou aquilo , o quanto ela tentou fazer de tudo
para que a surpresa fosse realmente surpresa , o quanto ela imaginou
a minha reação , o quanto ela desejou um sorriso meu ...
e já fico desejando tantas outras ,pareço meio egoísta naquele momento
mas é que é tão bom , tão contente que eu me permito ser só naquele instante
e faz sorrir , e faz chorar , e faz querer gritar, pular , dividir ,mostrar pro mundo
o quanto sou Feliz (naquele momento) , que nunca se acabe as surpresas em mim
que eu possa viver , de amor , de amizade , de família , de amigos e de surpresas ,
mais que acima de tudo eu possa ser surpreendida por mim mesma , que eu possa
acordar todos os dias e desejar ser mais , bem mais do que eu posso ser , tentar
enxergar sempre o lado bom das coisas , mais , DESCOBRIR O VERDADEIRO
SENTIDO DAS COISAS É QUERER SABER DE MAIS "  (o teatro mágico )
que seja alegre ,divertida , distraída, que seja planejada ,
arquitetada ,compartilhada que seja bonita ,leve ,doce,
que tenha sorrisos , carinhos e amor ,que venha na hora mas inesperada
que venha pra trazer esperança ,que me faça colorir os dias
cinzentos e que me faça ser surpreendido pelo caminho de quem
nunca foi surpreendido !!

10 comentários:

  1. Porque as melhores coisas, nunca são aquelas planejadas,


    Um lindo final de semana!


    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Querida,vim aqui desejar um maravilhoso final de semana!!

    E surpresas boas são sempre bem vindas!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Florzinha, surpresas boas são tudo de bom mesmo! É muito bom ficar sem palavras e até vermelho de sem graça, isso é sinal que somos amados num é mesmo?!!!!
    Lindo post *-*

    bjokitas com super carinho pra ti!!!

    ResponderExcluir
  4. Toda nossa grand eexistência e uma grande surpresa a cada dia. Quando o homem perder a capacidade de surpreender-se tudo estará perdido.
    Gosto do gosto de surpresa; gosto de vento e água doce! E é exatamente esse gosto de seu blogue me trás. Gosto de surpresa: surpresa boa!

    Abração.

    ResponderExcluir
  5. Hum, eu adoro surpresas principalmente quando vem daquelas pessoas que eu tanto gosto xD

    bjnho e bom fim de semana =)

    ResponderExcluir
  6. Quem não gosta de surpresas boas...
    Que você tenha uma ótima semana.
    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  7. Só as boas claro, fiz uma surpresa boa pra uma amiga essa semana é gratificante pra quem ercebe e pra quem a faz tbm.
    Bj linda bom domingo ;)

    ResponderExcluir
  8. Surpresa é a coisa mais sorridente do mundo!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  9. Pois é, sem dúvidas não há nada melhor que as surpresas boas encontradas pelo caminho! *-*

    ótima semana linda.
    Beijoo ;*

    ResponderExcluir