segunda-feira, 20 de junho de 2011

Onde mora a Felicidade ? Parte 2


e depois de tanto não querer saber,
talvez eu tenha medo , e não queira
entender que a FELICIDADE , mora é
dentro da gente . Ela esta ali, em algum
lugar ... ocupando um espaço , esperando
que eu a encontre , que a perceba .
E enfim ,quando isso acontecer , talvez
até os pequenos momentos, me façam
ser felizes . E que eu, me encontre então,
nesses pequenos momentos , que eu saia,
dessa minha conformidade e me permita
ser feliz em fim !

7 comentários:

  1. É só dar um click e de repente descobrimos o dom lindo e maravilhos de sermos felizes com as pequenas coisas!!!

    Lindo post flor

    bjokitas com carinho pra ti ;)

    ResponderExcluir
  2. A felicidade não tem morada, ela é e está no caminho

    ResponderExcluir
  3. Não sei se o que interpretei do seu texto tem muito haver mas me lembrei na hr de uma frase do Bob Marley que diz...
    "Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
    Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer"
    Então somos nós quem damos espaço adequado e nos guiamos no caminho que a felicidade esta.
    Bj ;)
    Passa la tbm...
    http://www.estigmaangel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Acho que a felicidade aparece quando nos tornamos mais humildes e menos exigentes com os outros, está aqui dentro, é só olharmos mais atentamente...Saudade daqui menina linda!

    ResponderExcluir
  5. A felicidade... Acho ainda que está em qualquer lugar, mesmo nas coisas ruins. Pois são nelas onde se criam os valores para as coisas boas... E acho que é aí que percebemos que a felicidade é um sentimento como outro qualquer, depende dos olhos de quem vê e do coração que o sente... ^^

    Belo post!

    Abraços e boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Que sejas feliz como desejas!
    beijosss

    ResponderExcluir
  7. Também gostei muito do seu cantinho.
    A felicidade é simples, a gente é que complica. Porque procuramos encontrar em outros lugares aquilo que está em nós. Ser feliz não é não sofrer, não chorar, é apenas saber lidar com todos esses altos e baixos da vida. É saber aproveitar. Peneirar o que há de bom e de ruim. Guardar só mo que há de bom;. ~seguindo tbm.

    ResponderExcluir