sábado, 14 de maio de 2011

sem tema - sugestão ?

A vida tão bela que é ,me traz perguntas que eu me faço sempre e quase sempre.
São tantos porquês sem resposta ,tantas idas e vindas . O medo do desconhecido,
e todo mundo tem um pouco de medo do que não conhece . As pessoas tem medo
de lutar por aquilo que se quer de verdade , tem medo de mostrar sua verdadeira
essência . Todo mundo tá no mundo por um porquê ,tem gente a passeio , tem gente atrás dos seus sonhos , tem uns que conseguem realizar , tem uns que não conseguem nem tirar do papel .
Tantos absurdos no mundo ,tanta gente inocente sofrendo ,tanta gente impune vivendo.Tem o lado de cá e o lado de lá , tem o que é certo e o que é errado .Tem o medo de se mostrar mais egocêntrico, de ter que ser sempre o bom , o leal , o comportado , e na mente só desejos e na vida nada de ação ,vamos sobrevivendo de imaginação ! Assim não temos que pagar o preço dos nossos actos  conflituosos .
O ser humano é movido a interesses, o que te faz bem ,é sempre bem vindo , mais uma dor de cabeça é logo o fim do mundo .
O ser humano se preocupa mais com a vida dos outros do que com a sua própria vida ,quer ser melhor em tudo , vive de aparências . Tem que mentir um pouco aqui , um pouco ali ,pra não magoar os outros, porque nem todo mundo está preparado para a verdade . A verdade ás vezes dói , mais ela é necessária , apesar de todo mundo preferir uma mentira (quase sempre), até por que
"mentiras sinceras me agradam " , a gente vai vivendo dia a dia a ilusão de ser que não somos ,procurando algo , sempre um algo a mais, nesse mundo de faz de conta .


ass: Daniela Ferreira -

Nenhum comentário:

Postar um comentário