segunda-feira, 30 de maio de 2011

Me sinto só *

eu ando tão só , e pior que tenho medo da solidão , 
eu ando triste , dias desses eu me perguntei por que 
será que essa tristeza não sai de mim , é mais eu 
não consigo me responder , dias frios me trazem 
muitas lembranças , tempo vago demais eu ando 
tendo ...é preciso ocupar a mente pra não enlouquecer ,
já to perdendo meu pouco juízo . Na verdade eu 
tenho medo é da solidão , de ficar só , só , só , 
ninguém gosta de ficar tão só , toda solidão é 
necessária , mais a solidão em excesso não é 
nada bom , preciso sair por ai , nessas horas 
de tristeza pra ver se consigo quem sabe enxergar 
um horizonte , tá difícil , as coisas andam bem 
complicadas , mais eu sigo , vida que segue ....

3 comentários:

  1. é notável que estamos passando por fases muito parecidas, inclusive o medo da solidão é algo comum entre nós ontem resolvi tirar um dia de folga e sair um pouco na tentativa de aliviar esse vazio mas ele me acompanhou...aff pq td parece tão sem sentido só pq uma pessoa resolveu partir eu sabia viver sem ele e era feliz...ai passa logo isso num quero mais sentir isso não quero que meus dias voltem a ser coloridos...desejo dias melhores para nós. Bjs

    ResponderExcluir
  2. eu quero aqueles dias em que a alegria invade a minha vida :)

    é dias melhores pra sempre Ana !

    ResponderExcluir
  3. aqui ja tinha a sensibilidade q eru ia conhecer

    ResponderExcluir