sexta-feira, 13 de maio de 2011

escrevendoo ..

Bom um pouco de mim pra vocês .
escrever pra mim é como uma terapia , quer dizer é uma terapia , até por que fazer terapia custa muito caro , rs , eu escrevo desde sempre , desde muito nova , escrevo poemas , pensamentos , letra de música , reflexão , frases etc.. nunca escrevi assim um texto muito grande , mais sei que tenho vontade de expressar muitas coisa e pra mim a melhor maneira é escrever , escrever , pode ser que alguém leia  pode ser que não , pode ser que eu escreva algo que ninguém nunca vai ler , mais só de escrever já fico bem , me sinto bem , aliás me sinto muito bem assim ,escrevendo , a cabeça fica a mil , querendo colocar pra fora tantas coisas ..e coisas que só eu e Deus sabemos ,mais não fiz esse blog para demonstrar fraqueza , fiz por que eu gosto de escrever , mais dizem que quem escreve muito esquece de viver ,e  isso é verdade , mais se isso me faz feliz , prefiro escrever muito e "viver menos "...

Nenhum comentário:

Postar um comentário